quinta-feira, 31 de maio de 2012

Irmandade da Adaga Negra - Amante sombrio.

Olá gente, hoje estou aqui para escrever sobre o 1º livro da série da IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - AMANTE SOMBRIO.
Vocês não fazem ideia de como esse livro é FANTÁSTICO.
Em resumo o livro gira em torno de uma IRMANDADE cujo objetivo é proteger os civis da raça dos vampiros, eles são guerreiros pré-destinados pela VIRGEM ESCRIBA e alguns tem habilidade diferentes um do outro.
Neste primeiro livro a história gira em torno do REI da espécie WHRAT que se nega a assumir seu posto na sociedade da raça. Ele é praticamente cego, mas isso não o impede de ter incríveis habilidades. Ele é o único irmão de sangue totalmente vampiro da raça, e também o mais antigo desde então.
Beth é uma meia humana, filha de um dos guerreiros da raça,, DARIUS. O pai de Beth morre em uma armadilha feita pelos redutores, que são homens sem alma que servem a uma entidade chamada ÔMEGA.
Porém, Beth não sabe que aos seus 25 anos ela sofre a transição para vampira, e necessita de um sangue forte que a ajude a passar por essa transformação sem morrer.
O último pedido de DARIUS antes de morrer é que WRHAT forneça esse sangue para Beth, WHRAT se nega e diz que não vai fazer isso, porém DARIUS morre e WHRAT se sente na obrigação de realizar esse desejo do guerreiro e amigo.
Mas mal sabe WHRAT que BETH é uma mulher linda e totalmente sedutora, que vai fazer com que o REI se apaixone perdidamente e supere as suas próprias barreiras e obrigações com a RAÇA.

O LIVRO É LINDO, SEXY, ENVOLVENTE E MUITO MUITO HOT.
Pra quem gosta dessa proposta de amor incondicional, juntando vampiros guerreiros LINDOS com mulheres fortes e donas de si, estará totalmente bem servido com essa série..
Muita coisa acontece no livro e tudo se conecta no final, ficando a cada capítulo mais emocionante e envolvente...

Boa leitura, comente e siga-nos.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário