sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Magia Negra - Christine Feehan


A jovem Savannah Dubrinsky era uma mestra da ilusão, uma mágica famosa mundialmente capaz de assombrar milhões de pessoas. Mas existe uma pessoa – Gregori, o escuro – que a aterroriza mais que ninguém. Aqueles frios olhos prateados e sensualidade premente provocam-lhe calafrios pela espinha, de ameaça, de desejo…

Com uma magia negra muito própria, Gregori, o implacável caçador, o curador legendário, um dos mais poderosos homens carpatianos – sussurra na mente de Savannah que ele é o seu destino. Que ela nasceu para salvar a sua alma imortal. E agora, aqui em Nova Orleans, a hora chegou de ela ser sua. De a possuir por completo. Num ritual tão antigo quanto o tempo… e sem tão sem fuga como a eternidade.

O que falar deste livro, ele é envolvente como todos lidos até agora.
Savanah e Gregori formam um casal bem interessante, apesar dela ser uma Cárpato, ela não segue as regras impostas pelo pai dela. Quando ela faz 18 anos e tem que encontrar seu companheiro, ou melhor, ser reivindicada por ele, ele a encontra, mas ela pede um tempo e vai para os Estados Unidos por 5 anos.
Quando um vampiro tenta atacá-la e Gregori a salva, ela não tem escolha a não ser acompanhá-lo e se transformar em sua companheira.

3 comentários:

  1. Uau! Esse livro parece ser ótimo Tathy! Do jeitinho que eu gosto! Vou procurar ler depois. Ótima resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
    Beijos e espero você lá,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Primeira visitinha no blog :D

    Sucesso e bom fim de semana,

    Beijos!

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir