segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Desejo Sombrio - Christine Feehan

Desejo Sombrio
O estranho conduziu-a silenciosamente através de continentes, através de mares. Ele sussurrava o seu eterno tormento, a sua fome sem fim… de escuridão, de desejos perigosos… E de algum modo, a cirurgiã Shea O Halloran podia sentir a sua angústia e a sua terrível solidão, e ela queria cura-lo.. curar-se a si própria.

Atraída pelas longínquas montanhas dos Cárpatos, Shea descobriu um homem torturado, enraivecido, um homem como nenhum outro. E a sua alma estremeceu. Pois nos seus olhos enlouquecidos e no seu coração gelado ela reconheceu o terno estranho que se havia tornado parte de si. Este macho carpatiano seduziu Shea para o seu lado. Mas seria ela a sua médica… ou a sua presa? A sua vitima… ou a sua alma gémea? Estava ele a leva-la à loucura… ou o seu desejo sombrio a preencheria por completo?
A série é muito boa, cativante e intrigante. Cada livro conta a estória de um Cárpato e sua companheira. Este segundo livro conta  estória de Jaques(irmão de Mikail) e Shea sua companheira. Por ter sido torturado durante sete anos ele perde a memória e não sabe quem é, mas através de telepatia ele consegue se comunicar com She e a leva até onde ele foi enterrado vivo. Quando ela o encontra e o salva daquela tortura, ele pronuncia as palavras que a tornam sua companheira sem saber o que está fazendo.
A Partir daí ela sem saber de nada vai tentando ajudá-lo a se lembrar de quem ele é. Um dia ao ir a cidade mais próxima, um dos Cárpatos e amigo de Jaques (Byron) a encontra e sente o cheiro de Jacques nela e avisa ao irmão dele que Jacques quem eles pensavam que estava morthá sete anos está vivo!!!!!!!!!!!
Leiam é muito bom, diferente de todas estórias de vampiros que já surgiram!!!!!!!

http://www.livrosgratis.net/download/2884/desejo-sombrio-christine-feehan.html

Um comentário:

  1. Arrasou no post, vou te passar essa função permanente!! huahuahuahu!!!

    bjuusss

    ResponderExcluir