domingo, 15 de janeiro de 2012

Fallen



Olá, como vocês estão?
Demorei para postar devido a imprevistos e falta de tempo livre. Deixando pra lá essas coisas, venho comentar sobre esse livro que simplesmente fiquei APAIXONADA.
Sabe aqueles livros em que você começa a ler sem saber o que esperar, e as vezes por isso não leva muita fé nele? Pois é, eu queimei a minha língua, porque o livro é INCRÍVEL, não existe uma coisa da qual eu reclame desse livro, aliás, dessa série...

FALLEN, TORMENTA E PAIXÃO. 

O quarto livro ainda não foi lançado aqui no Brasil e eu só posso dizer que com certeza e total segurança, ninguém jamais se arrependeria de saber a história sobre Lucy e Daniel.
Um casal totalmente incomum, um anjo caído e uma humana que morre toda vez que se encontra com o seu amor, reencarnando sempre, desde os primórdios do tempo e perdendo continuamente a sua amada, Daniel é um anjo muito frustrado com essa situação.
Toda vez que ela chega aos 17 anos e eles se aproximam de novo, ela simplesmente explode, vira fumaça. Mas, pro livro acontecer algo tem que mudar, e é exatamente o que acontece, na ''milionésima'' vez que Lucy reencarna e se encontra e apaixona-se por Daniel ela não explode e continua viva, mudando completamente o curso dessa maldição que cerca esse amor há séculos.

É um livro eletrizante e apaixonante. Vocês não podem deixar de ler, esse grande trabalho da escritora Lauren Kate.


Beijos, e boa leitura para todos!


Um comentário:

  1. Vou ler esse livro...e espero que seja bom!
    Adorei viu?
    Beijos* Já estou te seguindo!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir