segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tormenta





Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais... Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.


Gente, esse livro é bom demais.
Sabe porque? porque é eletrizante e mostra que até mesmo o grande amor da sua vida pode se encontrar em um momento de dúvida sobre o real sentimento que envolve o casal. Neste livro Luce duvida do amor de Daniel, pois ele nunca explica os verdadeiros motivos para que ela sempre morra no seu décimo sétimo aniversário e porque desta vez ela não morreu. 
Logo aparece um descendente de nefilim que é um fofo e se torna muito mais presente na vida de Luce do que o Daniel, e ela balança um pouco diante disso. No desenrolar do livro ela e Daniel brigam algumas vezes devida ao forte temperamento dos dois e isso prejudica um pouco o amor do casal. Em consequência disso Luce se vê perdida e resolve entrar em um anunciador e ''fugir'' de todos os que ela conhece e tentar desvendar o mistério da maldição e saber como ela foi em suas outras vidas com Daniel.


É muito legal gente, aconselho ler pois é uma leitura super agradável!


Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário