segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paixão

Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.


Bom pessoal, neste livro muitas coisas entram em conflito, além da relação de Daniel e Luce todos os seus amigos que ficaram na terra vêem suas vidas mudadas pela atitude de Luce, pois todos os anjos e seres celestiais dependem do desenrolar da sua estória para que tudo acabe bem e o mal não vença o bem.
Nessa jornada Luce vai precisar ter muita disposição e muito sangue frio para poder rever todas as suas vidas e não tomar partido delas, pois qualquer atitude no passado poderá mudar bruscamente o futuro. Um inesperado amigo propõe a Luce que deixe ajudá-la a entender as suas vidas e dar as dicas a ela como proceder em algumas situações.
Enquanto isso Daniel também viaja pelos anunciadores atrás de Luce, porém sempre acaba chegando atrasado e perdendo o rastro de Luce. Além disso ele também revive todas as mortes de Luce e os seus próprios momentos de loucura após os séculos de perda do seu amor.


Gente, esse livro é simplesmente lindo demais. Eletrizante e apaixonante, uma viagem por vários séculos vivenciando a luta pelo amor dos dois e entendendo melhor as diversas Luces que viveram a longas eras!


Apreciem, é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário