segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ouro Sombrio - Crhistine Feehan

Ouro Sombrio
Era um homem… ou um milagre? Alexandria Houton sacrificaria qualquer coisa até a própria vida para proteger o seu pequeno irmão órfão de pai e mãe. Mas quando se encontram com o mal absoluto nas brumas de S. Francisco, Alex apenas pode rezar pela sua salvação e liberdade…
E da escuridão sai Aidan Savage, uma criatura dourada mais misteriosa que qualquer outra criatura nocturna. O eterno anjo dourado salva-os de um destino hediondo. Mas Aidan é um milagre… ou um monstro? A salvação de Alex… ou o seu maior pecado? Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe desse a luz pela qual ele anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão? Ou iria sacrificar algo mais que a sua vida?
Ouro Sombri, continuação da série Cárpatos é um livro envolvente.
É a estória de Aidan e Alexandria, ele é um dos antigos e Caçador de Vampiros, o que para os Cárpatos são seres que devem ser extintos já que são maus e não respeitam nem mulheres, crianças, idosos e homens.
Aidan acha Alex quando está caçando um vampiro que anda assombrando São Francisco. Quando ele a encontra, Alexa está protegendo seu irmão, mas como ela foi mordida pelo vampiro ele resolveu matá-la. Acontece uma reviravolta e ele decide transformá-la em sua companheira e ela que é humana e nunca tinha ouvido falar em Homens do Cárpatos passa e a ser uma mulher Cárpato, o que para ela é muito estranho.
Como será que termina esta estória?? Leiam o livro!!!!!!!
Aidan até agora é um dos mais gentis Cárpatos que eu já li. Leiam diversão garantida!!!!!!!
Se ficaram intrigados, aqui vai o link para quem quiser ler.
http://www.livrosgratis.net/download/2885/ouro-sombrio-christine-feehan.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário