quarta-feira, 11 de abril de 2012

NIVER DA TATI!!!



Bom, há praticamente 5 anos atrás nascia essa amizade. Tatiana Chaves e Tahiná Machado de Macedo. Sabe quando você conhece uma pessoa e na primeira conversa já sabe que esta vai se tornar sua melhor amiga? Pois é, comigo foi assim...foi amizade a primeira vista, (rs) na faculdade costumavam chamar a gente de nerds e até mesmo confundiam agente, diziam que éramos irmãs separadas no berço. E mesmo sabendo que não somos irmãs de sangue, somos irmãs de coração, isso eu tenho plena certeza. E hoje é um dia super especial pra você Tati, é o seu aniversário, e eu gostaria de estar aí pra gente comemorar com uma boa conversa e comendo algumas coisinhas também, não somos de ferro né, mas já que estou longe só posso te dedicar as felicidades, saúde, sucesso, paz, luz e muita muita paciência, porque afina de contas até no signo somos iguais e nos conhecemos bastante, por isso te desejo isso...hehehe, brincadeirinha, pra finalizar gostaria de dizer que não sei o que teria sido de mim sem a sua amizade pra me fortalecer nas horas difíceis, pra entender os códigos e os sinais e até mesmo o que a outra está pensando. Pois é, assim te considero: uma irmã e te amo tal como uma de sangue. 


Parabéns, e que tudo o que desejo pra mim de melhor seja dado e merecido por você 1000x.


Te amo minha amiga. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário