quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Crepúsculo vermelho

Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misteroso - lider de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.

Bom gente, tenho estado um pouco ocupada ultimamente por isso os posts da minha parte estão um pouco escassos...
Mas volto agora para lhes escrever sobre este livro que é pequeno, mas o que ele tem de pequeno na quantidade de páginas ele tem de grande no seu conteúdo.
É mágico esse livro gente...como deu pra perceber eu ADORO VAMPIROS, LOBISOMENS E AFINS..mas é por uma boa razão, todos eles são super sensuais, carinhosos, intensos, perigosos, e nós amamos isso tudo combinado não é? Pois então, já li esse livro 3 vezes, isso mesmo, 3 vezes..e leria mais se não tivesse tanta coisa pra ler...=D
Megan e Bill, são fofos demais, sem contar que ele é um astro do rock, fala sério né gente, de uma raça de rodvyrs e cantor de rock ave maria, assim eu não aguento né.
Rs e suspiros a parte, o livro é ótimo, tem uma leitura muito gostosa e que te prende do início ao fim... amo demais esse livro e se tornou um dos preferidos na minha lista. A Tatiana com certeza compartilha da mesma opinião, porque foi ela quem me emprestou o livro, e disse que eu ia amar...tá aí, amei e aconselho a todos os  amantes do sobrenatural lerem também.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário