segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Para Domar um Highlander

Somente o amor dela poderia domar seu eu selvagem...
Era nascido em um clã de guerreiros com força sobrenatural, mas Gavrael McIllioch abandonou seu nome e seu castelo nas montanhas, determinado a escapar do destino escuro de seus antepassados. Escondendo sua identidade do implacável clã rival que o caçou, chamou-se Grimm para proteger os povos que se importou com ele, jurando nunca reconhecer seu amor para St. Clair de Jillian. Contudo mesmo longe prestou atenção nela, e quando seu pai emitiu uma intimação urgente, o \" Vinde para Jillian, \" O vencedor da competição ganhará a mão dela em casamento. Por que seu pai ofereceu a própria filha como prêmio em um jogo?

Estou amando a série é diferente de tudo que já tinha lido.
O livro vale muito a pena ele é intrigante, estimulante e a sua estória é muito curiosa. Grimm, Gavrael, é um Berserker, que para os habitantes da Highlander, é considerado um louco.
Aos quatorze anos quando ele vê sua aldeia invadida e destruída pelos Mc Kane, ele se transforma sem saber como isso irá mudar sua vida. Durante a v\batalha ele vê sua mãe morta nos braços de seu pai e sem saber como ou o por quê?, ele vai embora da sua aldeia sem nem olhar para trás.
Ele fica vagando até os seus dezesseis anos quando ele vai parar num bosque perto do castelo de Caithness, onde seu laird, lhe dá abrigo. É nesse local que ele conhece seu único amor, mas os McKane o encontra de novo e de novo ele tem que fugir do único lugar que ele podia chamar de lar.
E assim ele deixa ali seu coração. O tempo passa, ele conhece Hawk, seu melhor amigo e vira um guerreiro invencível.
Quando Alanna, seu amor completa 21 anos seu pai chama 3 guerreiro highlander para que ela escolha 1 entre eles para se casar já que ela está ficando velho para isso(kkk). Entre eles quem ele chama? O amor de Alanna, Grimm.
O amor vence ou o Berserker assume de vez??
Leiam o livro é muito bom!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário