sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lenda Sombria




Oi gente, a minha super amiga TATIANA CHAVES fez várias postagens pra gente, todos livros incríveis!
E eu estou me dedicando na leitura da série CÁRPATOS - CHRISTINE FEEHAN, venho falar sobre mais um magnífico livro dessa série que me surpreende a cada nova leitura.
Se vocês lerem os livros anteriores, vão perceber que todos os personagens que serão os protagonistas do próximo livro são citados no anterior, pelo menos até agora foi assim. E neste aparecem as duas grandes lendas dos CÁRPATOS, que são GABRIEL E LUCIAN, os gêmeos mais temidos desde a era do pai do grande prícipe MIKHAIL. Incrivel, sedutor e diferente de todos os outros da série, LENDA SOMBRIA vem pra deixar a sua marca e nos deixar de boca aberta com tanta ação, suspense, romance, sexo e amor de irmãos.

Um trechinho pra vocês:

CAPÍTULO 1

''Desorientado, ele despertou, nas profundezas da terra. A primeira sensação que sentiu foi de fome. Não era uma fome ordinária, mas uma que retorcia suas vísceras, uma necessidade que arrepiava a pele. Estava faminto. Cada célula de seu corpo exigia nutrição. Ficou em silêncio enquanto a fome o roía como se fosse um rato. Atacava não só seu corpo, mas também sua mente, fazendo-o temer por todos os outros, humanos e Cárpatos. Temer por si mesmo. Temer por sua alma. Desta vez, a escuridão estava se estendendo rápida e sua alma estava em perigo.
O que se atrevera a perturbar seu sono? Mais importante ainda. Será que havia perturbado o sonho de Lucian? Gabriel havia encerrado Lucian no interior da terra, muitos séculos atrás, mais dos que se incomodaria em contar. Se Lucian despertou com ele, se fôra perturbado pelos mesmos movimentos na superfície, teria então muitas possibilidades de se elevar antes que Gabriel pudesse encontrar forças para o deter.
Era bastante difícil pensar, com a fome terrível, aguilhoando-o. Quanto tempo havia permanecido na terra? Sobre ele, sentiu como estava o sol. Após tantos séculos, seu relógio interno ainda podia sentir o pôr-de-sol e o princípio de seu tempo. Criaturas da noite. De repente a terra estremeceu. Gabriel sentiu seu coração bater com força no peito. Esperara demais, desperdiçando seu tempo tentando obter suas coordenadas, tentando esclarecer sua mente embotada. Lucian estava se elevando. A necessidade de Lucian por uma presa seria tão grande, como a sua. Seu apetite seria voraz. Não haveria forma de detê-lo, não enquanto o próprio Gabriel estivesse tão fraco. Não tendo outra escolha, Gabriel irrompeu, através das camadas da terra, sob as quais estivera por tanto tempo, onde deliberadamente havia dormido, escolhendo enterrar-se, para que prendesse Lucian com ele (...)''

Um comentário:

  1. Eu li o primeiro livro príncipe sombrio e adorei! Não vejo a hora de lançarem o próximo!

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir