segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Diários do vampiro.




Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos — e entre o amor e o perigo.
"O Despertar" é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

Bom gente, esse livro é INCRÍVEL, aliás...toda a série é maravilhosa!
Quem quiser só assistir a série na TV e achar que é suficiente pra entender, vai tomar um belo escorregão porque a série é completamente diferente do livro.
A série pega uma vaga ideia do livro e transforma tudo.
O livro não, muito mais ação, romance, intriga, suspense e melhor do que tudo, muito mais adulto e sensual.
A Elena é completamente apaixonada pelo Stefan, porém sente uma atração tão forte pelo Damon que não consegue suportar e acaba tendo vários momentos de beijos e climas com o msm.
É INCRÍVEL, SÓ LENDO QUE VCS VÃO ENTENDER O QUE EU ESTOU DIZENDO.

BOA LEITURA, E BOM CARNAVAL!

Um comentário:

  1. Oie...

    Já li os três primeiros livros da serie.
    Porem quando comecei a assisti a série de Tv, me apaixonei, e os livros acabaram ficando de lado, pois são completamente diferente, é como vc disse, eles pegam somente uma base e transformam tudo, geralmente eu não gosto disso, mais com TVD eu adoreii ;)

    Bjs
    Gíih Santos
    http://livroslovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir