segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Guardião Sombrio

Dois anos depois de LENDA SOMBRIA, Lucian, o mais poderoso e temido de todos os homens dos Cárpatos, viaja para os Estados Unidos em busca de sua companheira.
Jaxon Montgomery é uma mulher perseguida. Treinada pelas Forças Especiais e endurecida por uma infância traumática. É uma policial de reputação indiscutível. Encontra seu companheiro quando está a ponto de morrer nas mãos de seu inimigo. Perseguida por todos lados, só pode confiar nomisterioso desconhecido que parece mais perigoso que todos outros.
Ele corre com os lobos... Materializa-se da névoa... Impõe aos céus sua vontade... Foi o Guardião Sombrio de sua gente. Agora, depois de séculos de uma existência erma e sem alma, Lucian encontra a pequena, curvilínea e colorida policial, Jaxon Montgomery. Que estupidez teria ela cometido, para que o trabalho de sua vida fosse proteger os outros?
Ferozmente atrevida, Jaxon sacrificaria o que fosse possível, para proteger os outros... Particularmente, desde que uma ameaça mortal, segue cada um de seus passos, ameaçando a todos os seus.
E estranhamente sedutor, agudamente erótico, este desconhecido que a reclama não é uma exceção. É poderoso e perigosamente hipnotizador... Amável, embora claramente um predador nato. Deseja possuí-la, guardá-la para sempre... Por que sente então, que é ela que deve protegê-lo?

Bom gente, mantendo a linha da série CÁRPATOS da escritora Christine Feehan, venho escrever sobre mais um livro incrível.
Já tá ficando até de praxe né..rs!
Mas não tem como não amar essa série, apesar de sempre acontecer algumas coisas iguais nos livros como as palavras rituais para enlaçar os companheiros no ato sexual, a autora consegue que a trama seja toda diferente das outras. Quando penso que ela não tem mais de onde tirar estórias ela vem com uma melhor e incrível no próximo livro, é super excitante.
Neste livro a estória gira entorno de Lucian, irmão gêmeo de Gabriel, que teve a estória contada no livro LENDA SOMBRIa, e em sua companheira uma policial altamente treinada e cheia de traumas e complexos da sua infância marcada pelo assassinato de seu irmão caçula e sua mãe pelo padastro louco que a persegue até os dias de hoje e mata a todos que se aproximam dela, seu nome, Jaxon. Fugindo dos padrões dos cárpatos Lucian tem que aprender como lidar com uma mulher de personalidade tão forte.

É bom demais gente, leiam.

beijos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário