sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Sinopse - Inferno em Teus Braços - The Guarded Heart --- Bianca 210 - Robyn Donald

Alannah sabia que não podia escapar de Nicholas Challoner. Durante um ano, ele havia planejado cuidadosamente uma vingança terrível e agora a faria pagar por ter causado a morte de sua esposa grávida. Ele a humilharia até que a dor fosse sua companheira inseparável; usaria seu corpo jovem até que ela lhe desse os filhos que queria. O fato de se casar com Nicholas não diminuía sua degradação. Ao contrário: o lindo anel de safiras que ele lhe havia dado no dia do casamento era um símbolo de escravidão. Significava que pertenceria a Nicholas enquanto ele assim o desejasse. A única coisa que podia fazer era rezar para que o marido se fartasse logo de seu corpo e arranjasse uma amante!


Alannah é uma jovem que quando fica nervosa tem o hábito de rir. Um dia ela andando no seu skate passa na frente de um carro numa curva e acaba causando um acidente. A motorista grávida morre e ela fica ferida. Quando vai com o seu pai no quarto de hotel da marido da mulher, pedir desculpas pelo acidente, surge entre os dois uma química que ela muito nova não sabe o que é. Ao sair do quarto com o seu pai ela começa a rir de nervoso. Nick promete que um dia irá ter aquela jovem para ele. Alannah já com dezenove anos, volta de um curso de boas maneiras que ela foi fazer no exterior. Na volta sua, mãe que fica viúva, promove uma festa de aniversário para ela onde Nick aparece.
Já na festa ele começa a perguntar para ela quanto vale a felicidade de sua mãe e sua irmã e sem ela saber que ele tinha feito um "acordo"com sua mãe ele a arrasta para uma casamento que a príncipio ela acha que é para compensar pela esposa e pelo filho perdido no acidente.
Ela transforma a vida nele num inferno, ele que é confiante e acha que todas as mulheres caem a seus pés, fica amargo porque sua mulher é "indiferente" a ele.
Meu comentário: não sei pq, mas este livro tem uma coisa que quando eu leio, me prende. Para mim é uma das melhores estórias da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário