sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu sou o número 4

Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.

Olá gente, demorei pra postar porque o trabalho está uma loucura, mas aqui estou para escrever sobre esse livro que é completamente diferente de todos que eu li com uma proposta de ficção bem diferente e envolvente.
Eu sou o número quatro com a história de um rapaz que é um tipo de alienígena vindo de outro planeta para a terra para fugir dos caçadores da sua raça.
Quando cada elemento dos especiais é caçado e morto, os outros que carregam o dom recebem um tipo de sinal, que é uma marca que nasce em alguma parte do corpo, que anuncia que a sua vez está cada vez mais próxima.O legal deste livro é que eles são em certa forma parecidos com os humanos, possuem sentimentos parecidos, características físicas também, porém a força e os poderes só são deles é claro.

É um livro muito legal e bem gostoso de ler..aconselho essa literatura.

beijos e bom carnaval a todos!

Um comentário:

  1. Oi!!!
    Eu ouvi falar desse livro e confesso que deu até vontade de ler, pena que eu não sei se vou...
    Valeu a dica!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir