segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Um Guerreiro de poderes imortal

Ele era um poderoso guerreiro escocês que viveu em um mundo vinculados por leis antigas e eternas magia. Mas nem os poderes imortal poderá preparar o proprietário de terras do castelo Brodie para a linda moça que foi amaldiçoado antes dele. Um terrível truque do destino a tinha enviado 700 anos de volta no tempo e em sua quarto para tentá-lo com sua beleza e seduzi-lo com um desejo que ele nunca poderia cumprir. Para esta mulher que ele queimava em possuir também era a mulher que ele tinha que destruir.

Uma mulher capturada na nevóas do tempo

Quando Lisa sentiu a terra mover sob seus pés, a ferozmente independente mulher do século 21. nunca sonharia que estava caindo ... em outro século. Mas o poderoso, nu guerreiro era muito real ... e também perigosamente desperto. Irresistivelmente bonito ele pode ser, mas Lisa não tinha intenção de permanecer nesta terra selvagem dilacerado pela guerra e traição. Como poderia ela saber que seu sedutor captor tinha outros planos para ela ... planos que iria salvá-la de um trágico destino?
Essa série a cada livro fica melhor por mais incrível que possa ser.
Lisa que trabalha num museu após o acidente de carro que matou seu pai e deixou sua mãe paralítica, se vê arrastada para o século XIV, por uma magia.
Ao chegar lá ela deveria ser morta, mas Circenn se apiaxona por ela no mesmo instante. Mesmo ela querendo voltar ao seu tempo para sua mãe, ela fica dividida entre o amor pela mãe e plo Circenn.
Adam o fada que tem um humor negro reaparece nesse livro com novidades surpreendentes!!!!!!!!
Estou apaixonada pela série!!!!!


Um comentário: