sábado, 7 de janeiro de 2012

Príncipe Sombrio - Christine Feehan


Bom gente, esse livro é completamente incrível e interessante. Faz parte de uma série de 21 livros, que tem como título - Os Cárpatos. 
A Autora quis fazer algo diferente e criou esta série sombria. O que é mais incrível é que ela conseguiu nos dar uma nova visão do mundo sobrenatural dos vampiros. O primeiro livro que é este da foto conta a história de Mikhail Dubrinski (Príncipe dos Cárpatos) e Raven Whitney (Humana com poderes psíquicos). 
É um romance cheio de aventura, sensualidade, suspense e fantasia, onde a concepção dos vampiros é completamente diferente das que estamos acostumados, envolvendo uma nova raça que necessita de sangue para sobreviver, porém, respeitam regras severas contra os que fazem mal aos humanos.

Vou colocar um trecho do primeiro capítulo aqui pra vocês sentirem o gostinho dessa eletrizante história.

CAPÍTULO 1

Não podia enganar-se por mais tempo. Devagar, com infinito cansaço, deixou de lado o livro. Era uma primeira edição, encadernado em couro. Era seu fim. Não podia suportar mais. Os livros que tanto amava não poderiam afugentar durante mais tempo a infinita solidão de sua existência. O escritório estava repleto de livros, do chão até o teto, ao longo de três das quatro paredes da sala. Havia lido todos e cada um deles ao longo dos séculos. A alguns, conhecia de cor. Mas sua mente não encontrava mais consolo neles. Os livros alimentavam seu intelecto, mas destroçavam seu coração.
- O problema não está realmente em estar sozinho, mas em sentir-se sozinho. A gente pode sentir-se só em meio a uma multidão, não é verdade?
Mikhail ficou rígido, só seus olhos carentes de alma se moviam com cautela, como os de um perigoso predador farejando o perigo. Inspirou profundamente, fechando sua mente ao momento, enquanto todos seus sentidos se estendiam para localizar o intruso. Estava sozinho. Não podia equivocar-se. Era o mais velho, o mais poderoso, o mais ardiloso. Ninguém penetraria seu feitiço de proteção. Ninguém podia aproximar-se o sem que ele soubesse. Intrigado, repetiu as palavras, escutando sua voz.
Mulher, jovem e inteligente. Entreabriu sua mente, procurando os caminhos para ela, procurando seus rastros mentais.
- Descobri que é assim - respondeu ele.
Deu-se conta que continha o fôlego, que precisava de novo do contato. Uma mulher humana. Quem se interessava por ele? Estava intrigado.
- Em certas ocasiões, vou à montanha e fico ali durante dias, semanas, e não me encontro sozinha, mas numa festa, rodeada de centenas de pessoas, me sinto mais só que em qualquer outro lugar.
Uma onda de paixão fez que seu corpo se contrair. A voz da mulher enchia sua mente com sua suavidade que era musical e sensual pela inocência que desprendia. Mikhail não experimentava nenhuma emoção fazia séculos. Seu corpo não pedia uma mulher há centenas de anos. Mas agora, ouvindo esta voz, a voz de uma mulher humana, estava perplexo ao sentir o calor que se estendia por suas veias.
- Como é que você pode me falar?
- Sinto muito se o ofendi - Podia sentir que seu arrependimento era sincero, sentia sua desculpa - Sua dor era tão extrema que não pude ignorar. Pensei que queria conversar. A morte não é a resposta para a infelicidade. Acredito que já sabe. Em qualquer caso não falarei mais se não o desejar.
- Não! -Sua resposta foi uma ordem despótica, dada por um ser acostumado a uma obediência total.
Mikhail sentiu a risada da mulher antes que o som chegasse a sua mente. Suave, livre, incitante.
- Está acostumado a que todos os que lhe rodeiam lhe obedeçam?
- É obvio.
Mikhail não soube como interpretar a risada dela. Estava intrigado. Sentimentos. Emoções. Amontoavam-se em seu interior até sobressaltá-lo.
- É europeu, não? Rico e muito, muito arrogante.
Pegou-se sorrindo com as brincadeiras da mulher. Ele nunca sorria. Não o fazia há mais de seiscentos anos.
- Acertou em tudo.
Achou-se de novo esperando a risada feminina, precisando-a com a sede que um viciado espera a droga. Quando chegou foi um som rouco e alegre. Tão suave como o roçar de dedos sobre sua pele.
- Sou americana. Somos como a água e o azeite, não é?...

Bom gente, agora é com vocês o livro foi lançado a pouco tempo aqui no Brasil, e já está disponível nas livrarias e na internet para compra.
Aproveitem, vocês não vão se arrepender.

Beijos e bom fim de semana para todos.
para quem quiser baixar o livro aqui vai o link.
http://www.livrosgratis.net/download/2883/principe-sombrio-christine-feehan.html


Um comentário:

  1. Adorei a série só comecei a ler por causa da Tahiná e me apaixonei aagora estou no quarto livro e a cada estória os livros vão ficando melhor.Leitura ótima!!!!!!!

    ResponderExcluir